terça-feira, 19 de março de 2013

Ano Letivo 2013... Muitas Mudanças

 Olá Pessoal... 

Iniciamos mais um ano letivo.. e desta vez, com algumas mudanças em nossa Escola. 

Tivemos troca da Equipe Diretiva e remanejamento de alguns professores, porém estamos todos empenhados por uma mesma causa: um bom relacionamento com todos e muito profissionalismo, pois nosso foco sempre foi e será o ALUNO!!!

A Diretora é a Profª Tania Hennrichs

A Coordenadora Pedagógica é a Profª Graciela Reichert

Já tivemos Reunião  com os Professores...

Homenagem do Departamento Social pelo Dia Internacional da Mulher...

Enfim, muitas novidades este Ano... preparem-se! 

Confira nas fotos...






E aí vai um dica para você, que é aluno(a) ... a

Oração do Estudante!



Senhor...
      Eu sou estudante, e por sinal, inteligente, prova disso é o fato de eu estar aqui, conversando com o Senhor.
      Obrigado(a) pelo dom da inteligência e pela possibilidade de estudar. Mas, como o Senhor Jesus Cristo sabe, a vida de estudante nem sempre é fácil. A rotina cansa e o aprender exige uma série de renúncia: meu cinema, meu jogo preferido, os meus passeios e também alguns programas de TV.
      Eu sei que preparo hoje o meu amanhã, por isso lhe peço Senhor, ajuda-me a ser um bom/boa estudante. Dê-me coragem e entusiasmo cada dia para recomeçar.
                                     Abençoe a mim, minha família e meus professores.
      Em nome de Jesus,
      AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário