quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

AS CAIXINHAS DE DEUS

Tenho em minhas mãos duas caixinhas
Que Deus me deu para guardadar.
Ele disse:
-Coloque todas as suas tristezas
na preta e todas as suas
alegrias na dourada.
Eu entendi suas palavras e, nas
duas caixas, tanto minhas
alegrias quanto minhas
tristezas guardei.
Mas, embora a dourada ficasse
cada dia mais pesada, a preta
continuava tão leve
quanto antes.
Curiosa, abri a preta.
Eu queria descobrir o porquê,
e vi na base da caixa um
buraco pelo qual minhas
tristezas saiam.
Mostrei o buraco para Deus e
pensei alto:
-Gostaria de saber onde minhas
tristezas podem estar...
Ele sorriu gentilmente para
mim e disse:
-Meu filho, elas estão aqui comigo!
Perguntei:
- Deus, por que deu-me as caixas?
- Por que a dourada inteira e
a preta com buraco?
- Meu filho, a dourada é para você deixar
ir embora as mágoas e tristezas...



LEMBREM-SE DE GUARDADR SEUS MOMENTOS
MAIS FELIZES E DEIXAR IR EMBORA
AS TRISTEZAS!!!!!!!

MONTIBJUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário