domingo, 22 de julho de 2012

E a Festa Aconteceu!!!!

Mais uma vez a  EMEF Marechal Cândido Rondon está de PARABÉNS!!!
As comemorações do dia 19 de julho, pelo aniversário de 50 Anos da Escola, foram excelentes...
Tivemos a Abertura, o Momemto Ecumênico,  e aqui já queremos agradecer o Padre Jacó Konrath da Paróquia de Estância Velha e o Pastor Davi Schmidt da Paróqui Luterana de Dois Irmãos, pela bela mensagem proferida,  a leitura da História da Escola, a palavra da atual Diretora, professora Nubia Cristina Fagundes Correia, da Presidente do CPM, Sra.Tânia Molling, a apresentação dos alunos do 2º Ano, da professora Neusa que, com o auxílio da professora Rejane Grin e seu violão, entoaram a canção "Para que o Rio Ria"...  e o momento tão esperado por todos... O MÁGICO!!!
Este foi sensacional... despertou o encantamento e envolveu adultos e crianças em suas apresentações.
E, para finalizar,  como não poderia deixar de faltar, todos os presentes foram agraciados com bolo, refri e balão... Vale lembrar que o refrigerante foi doado pela Construtora Sultepa, na pessoa do Sr. Ademir, que fez a entrega pessoalmente e já aproveitou para conhecer a Escola. Muito obrigada!
Enfim, foi um momento muito especial, principalmente para quem já fez ou ainda faz parte da maravilhosa trajetória desta Instituição de Ensino, que,  mesmo em meio às dificuldades enfrentadas ao longo dos anos, nunca deixou de acreditar nos sonhos e nas possíveis conquistas alcançadas diariamente através da competência e do compromisso assumido por todos os profissionais, tendo sempre o mesmo foco: o aluno.
PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! CÂNDIDO RONDON!
Que datas especiais como esta se repitam muitas e muitas vezes ainda!!
Agradecemos também a visita dos alunos da EMEI Rincão dos Gauchinhos que prestigiaram este momento.









quarta-feira, 18 de julho de 2012

sexta-feira, 6 de julho de 2012

PARABÉNS CÂNDIDO RONDON!!

Neste ano de 2012, nossa Escola completa 50 anos de existência!

Para comemorar esta data, você é nosso convidado!

Venha participar da nossa Festa!!!

Será no dia 19 de julho, a partir das 13h30m, nas dependências da Escola.

Teremos diversas atrações: bênção ecumênica, show de mágica, bolo, homenagens e ainda algumas atividades a serem confirmadas.. Aguarde e fique atento...